Um segredo importante

Um dia a gente descobre que não pode mudar o mundo e você chega a conclusão que pode e deve mudar a si mesmo, tudo que entendo ser bom para nossa vida, aplico na minha e conto isso pra vocês agora.

Uma boa maneira de viver é entender que nós não estamos sozinhos, existe sim uma energia que flui na nossa vida, nas nossas ações, parece que existe um espelho que reflete tudo, uns chamam de lei da semeadura, outros chamam de sexto sentido, outros de lei da atração, todas essas coisas são divinas, que não precisam ser tão bem entendidas e sim vividas, vamos entrar na era do amor de DEUS e precisamos nos preparar pra isso e o segredo que conto agora, não é nada que as pessoas não saibam, mais agora é pra valer e para sempre...

VIVA COM AMOR NO SEU CORAÇÃO, DESDE A HORA QUE VOCÊ ACORDA, ATÉ O FINAL DO DIA, AGRADEÇA A DEUS PELA SUA VIDA, FAÇA AS COISAS MAIS ÉTICAS POSSIVEIS, SEJA BOM DE VERDADE, ESPANTE AQUELES PENSAMENTOS DE BAIXA FREQUÊNCIA....

NAS SITUAÇÕES MAIS SIMPLES DO SEU DIA, COM AQUELA PESSOA QUE TALVEZ VOCÊ NUNCA MAIS VEJA, OU AQUELA QUE VIVE COM VOCÊ DIARIAMENTE, RESPEITE AS DIFERENÇAS ENTRE VOCÊ E SEU SEMELHANTE, SEJA PELA DIFERENÇA SOCIAL, PROFISSIONAL, ETNIA, DOGMA, RELIGIOSA, COR, RAÇA, A TODOS...

DE AMOR EM ABUNDÂNCIA...

ISSO TERÁ UM REFLEXO NA SUA VIDA PESSOAL, ESPIRITUAL, PROFISSIONAL, AFETIVA, E VOCÊ TERÁ TUDO O QUE DESEJA E LEMBRE-SE...

VOCÊ É AQUILO QUE PENSA SER......

SIMPLES ASSIM!!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quem te conhece de verdade????????

Você já sabe o suficiente sobre mim, pouco, muito ou nada...você pode até estar querendo saber mais e tenha faltado oportunidade, mas de que adianta dizer o que sou se você vai tirar suas conclusões independente do que eu disser?
O que eu quero que você saiba, e o que realmente importa é o quanto representa em minha vida e o quanto represento na sua...e você sabe que isso faz toda diferença...
Sorrio quando penso em vc ou será que meu coração bate mais forte quando falo seu nome? Será que me vem uma lágrima ou será que preciso enrugar a testa e puxar pela memória pra tentar adivinhar quem é você? Talvez sinta saudade...
Não é a simples curiosidade que vai determinar q você me conheça, apenas o amor...seja qual for a forma de amar, acredite apenas que sou muito feliz por ter pessoas como você que me despertam o amor e me fazem sentir muito amado. Amor amigo, amor fraterno, amor-paixão, ex-amor (será q existe?), futuro-amor...etc...etc...mas amor...simplesmente amor, amo você... Ah, e se você não entendeu nada não se preocupe... essa mensagem não era pra você...

"Quem não ama o que faz dá pouco de si. Não se esforça. Bate cartão, cumpre protocolo. O amor move gestos e intenções, em qualquer profissão. Mais ainda naquelas em que se lida diretamente com pessoas. Que são diferentes de livros, armários, números... Tem coisa pior do que ser chamado de 26? Ou 12? Amor é vital. No trabalho, na vida, em tudo. Ao ver o rosto encantado e feliz da pequena aluna sob o olhar atento e carinhoso da professora, quem há de negar a importância do amor na educação?" Rubem Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário