Um segredo importante

Um dia a gente descobre que não pode mudar o mundo e você chega a conclusão que pode e deve mudar a si mesmo, tudo que entendo ser bom para nossa vida, aplico na minha e conto isso pra vocês agora.

Uma boa maneira de viver é entender que nós não estamos sozinhos, existe sim uma energia que flui na nossa vida, nas nossas ações, parece que existe um espelho que reflete tudo, uns chamam de lei da semeadura, outros chamam de sexto sentido, outros de lei da atração, todas essas coisas são divinas, que não precisam ser tão bem entendidas e sim vividas, vamos entrar na era do amor de DEUS e precisamos nos preparar pra isso e o segredo que conto agora, não é nada que as pessoas não saibam, mais agora é pra valer e para sempre...

VIVA COM AMOR NO SEU CORAÇÃO, DESDE A HORA QUE VOCÊ ACORDA, ATÉ O FINAL DO DIA, AGRADEÇA A DEUS PELA SUA VIDA, FAÇA AS COISAS MAIS ÉTICAS POSSIVEIS, SEJA BOM DE VERDADE, ESPANTE AQUELES PENSAMENTOS DE BAIXA FREQUÊNCIA....

NAS SITUAÇÕES MAIS SIMPLES DO SEU DIA, COM AQUELA PESSOA QUE TALVEZ VOCÊ NUNCA MAIS VEJA, OU AQUELA QUE VIVE COM VOCÊ DIARIAMENTE, RESPEITE AS DIFERENÇAS ENTRE VOCÊ E SEU SEMELHANTE, SEJA PELA DIFERENÇA SOCIAL, PROFISSIONAL, ETNIA, DOGMA, RELIGIOSA, COR, RAÇA, A TODOS...

DE AMOR EM ABUNDÂNCIA...

ISSO TERÁ UM REFLEXO NA SUA VIDA PESSOAL, ESPIRITUAL, PROFISSIONAL, AFETIVA, E VOCÊ TERÁ TUDO O QUE DESEJA E LEMBRE-SE...

VOCÊ É AQUILO QUE PENSA SER......

SIMPLES ASSIM!!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

OBJETIVO DAS PROFISSÕES

OBJETIVO DAS PROFISSÕES

Profissão / Emprego / Ofício / Ocupação / Função

PROMOVER A BUSCA, O DESENVOLVIMENTO E O GERENCIAMENTO CONSTANTE DA APLICAÇÃO DE RECURSOS TÉCNICOS QUE POSSIBILITEM A OBTENÇÃO DE UMA CRESCENTE MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DO SER HUMANO, COM DIGNIDADE E SEM AGREDIR A NATUREZA.



ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

"A maioria das pessoas decide quanto à sua carreira numa idade em que não tem experiência e discernimento para saber qual atividade é mais adequada para si". Erich Fromm


Processo pelo qual o indivíduo é auxiliado e orientado para que possa descobrir e realizar sua vocação pessoal. Ajuda a pessoa a conhecer-se pela indicação de suas possibilidades, aptidões, aspirações e fornece os dados necessários sobre as profissões abertas à sua cogitação. Da 8ª série em diante, qualquer pessoa pode fazer Orientação Vocacional . Não existe limite de idade. Aplica-se a profissões Universitárias e Técnicas. Deve-se fazer Orientação Vocacional mesmo que já se tenha uma idéia do que escolher. Só para confirmar.





Orientação Vocacional é o processo ao qual devem ser submetidos os estudantes que pretendem ingressar numa escola profissionalizante, a fim de que avaliem o seu nível de inteligência, adquiram um melhor entendimento das suas aptidões, interesses e características de personalidade, sem que deixem de levar em conta os aspectos sócio-econômicos do meio nos quais estão inseridos, viabilizando, assim, uma escolha compatível com as suas reais necessidades e possibilidades.
Uma escolha profissional acertada trará as seguintes vantagens:

- Um ótimo desempenho universitário;
- a formação de um profissional consciente da importância social da carreira abraçada;
- a criação de condições que propiciem uma vida cada vez mais digna, não só para si mas como também para os seus semelhantes;
- a obtenção de um excelente padrão em termos de Qualidade de Vida; e
- a aquisição de uma consciência ecológica que conduzirá a utilização dos recursos provenientes da Terra - a nossa casa -, de forma coerente.
Em síntese, a vida será transformada num exercício permanente de cidadania.













"Escolher levando em conta o que se pode ser é próprio de uma escolha madura e ajustada e que, além disso, é prospectiva, pessoal, autônoma, responsável e independente". Bohoslavsky












Agrárias

É o conjunto de ciências e técnicas voltadas para o melhor aproveitamento dos recursos provenientes do solo, dos mares, oceanos e rios, além da prevenção e da cura de doenças em animais e do combate às pragas.




AGRÁRIAS
Agronomia - É o conjunto de ciências e técnicas que buscam a melhoria da qualidade e da produção dos solos, das lavouras e dos rebanhos.
Engenharia Agrícola - Criar estruturas, dispositivos e processos para aumentar a capacidade do trabalho no campo é o objetivo do engenheiro agrícola.
Engenharia Florestal - É o ramo da engenharia dedicado à silvicultura, ou seja, ao estudo e à exploração dos recursos florestais.
Engenharia de Pesca - É a aplicação de técnicas e conhecimentos específicos para o aproveitamento dos recursos naturais de origem aquática.
Medicina Veterinária - É a ciência que se ocupa da prevenção e da cura de doenças em animais.
Zootecnia - É a ciência que cuida da criação e do aperfeiçoamento das raças de animais, com a utilização de técnicas de produção, de manejo de rebanhos e de melhoramento genético.



Biológicas

É o conjunto de ciências e técnicas voltadas para o bem-estar da humanidade.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), SAÚDE é muito mais do que a ausência de doenças; é bem-estar físico, mental e social.



BIOLÓGICAS
Bioquímica - É o estudo dos medicamentos e das reações que eles provocam nos organismos.
Ciências Biológicas - É o estudo de todos os aspectos físico-quimícos da vida.
Ciências Biomédicas - É o ramo das ciências biológicas voltado para a Medicina e dedicado à investigação das doenças humanas, suas causas e as formas de combatê-las.
Ecologia - É a ciência que estuda as relações entre os seres vivos e o meio ambiente, visando o equilíbrio entre as diversas formas de vida.


Educação Física - Promover a saúde e a capacidade física das pessoas, por meio de exercícios e atividades corporais, e preparar crianças e adultos nos esportes é o objetivo da Educação Física.
Enfermagem - É a técnica de cuidar de doentes.
Esporte - É o preparo de indivíduos para disputas contra um adversário ou para superar o próprio limite, envolvendo atividade física máxima, regras institucionalizadas e treinamento intenso.
Farmácia - É o estudo dos medicamentos e das reações que eles provocam nos organismos.
Fisioterapia - É o tratamento e a prevenção de disfunções orgânicas causadas por uma doença ou um acidente.
Fonoaudiologia - É o estudo e o tratamento das perturbações da fala e da audição, com a utilização de técnicas e de métodos específicos.
Medicina - É a ciência que investiga a natureza e as causas das doenças humanas, procurando sua prevenção e cura.
Musicoterapia - É o tratamento de distúrbios físicos e mentais com a utilização de sons e de música.
Nutrição - É o estudo de hábitos e necessidades alimentares do homem e a busca da preservação de sua saúde, por meio do planejamento e do controle da alimentação.
Obstetrícia - Ramo da medicina que se ocupa da gravidez, do parto e do puerpério.
Odontologia - É a ciência médica voltada para o estudo e o tratamento dos problemas da boca, incluindo dentes, gengivas, ossos da face, bochechas, lábios e língua.
Terapia Ocupacional - É a utilização de técnicas e atividades de trabalho e de lazer no tratamento de doenças físicas, mentais e disfunções sociais.











Artes

É o conjunto de ciências e técnicas que buscam através da expressão artística imortalizar uma época, um fato ou uma idéia.


ARTES
Artes Cênicas - É a utilização de conhecimentos e técnicas na criação, condução e interpretação de espetáculos teatrais.
Artes Plásticas - É a utilização de elementos táteis e visuais, como volumes, cores e linhas, para se expressar por meio de esculturas, pinturas e desenhos.
Cinema - É a composição e a realização de filmes cinematográficos, por meio de técnicas específicas.
Dança - É a arte de movimentar o corpo de maneira rítmica, para expressar uma emoção ou idéia, narrar uma história ou representar o movimento em si.
Decoração - Criar e arranjar ambientes dentro de um espaço arquitetônico, segundo padrões de estilo, moda, funcionalidade e estética, é o objetivo da Decoração.
Desenho Industrial - É a criação, o desenho e o projeto de objetos a serem produzidos em escala industrial.
Moda - É a criação de modelos, padrões, estampas de roupas e acessórios, utilizando-se de técnicas e conhecimentos específicos.
Música - É a utilização de arte e técnicas para combinar os sons vocais ou instrumentos de forma harmônica.























Exatas

É o conjunto de ciências ou técnicas voltadas para a classificação, quantificação e controle dos fenômenos da natureza, a fim de transformá-los com precisão através do seu fundamento básico - a matemática -, em elementos plenos de utilização pela humanidade.




EXATAS
Astronomia - Estudar o universo, investigando e analisando a composição, os movimentos e as posições relativas dos planetas, das estrelas e de outros corpos no Cosmo.
Ciência da Computação (Informática) - É o conjunto de conhecimentos e técnicas usados na organização da informação de modo racional e automatizado, com o desenvolvimento de sistemas de automação, programas, inteligência artificial, computação gráfica, robótica e teleinformática.
Engenharia Aeronáutica - São os conhecimentos e as técnicas utilizados no projeto e na construção de aeronaves.
Engenharia Agrícola - Criar estruturas, dispositivos e processos para aumentar a capacidade do trabalho no campo é o objetivo do engenheiro agrícola.

Engenharia de Agrimensura - É o ramo da engenharia responsável pelos levantamentos e medições de terrenos.
Engenharia de Alimentos - É o ramo da engenharia química voltado para a fabricação, a preservação, o armazenamento e o transporte de produtos alimentícios industrializados.
Engenharia Cartográfica - É o ramo da engenharia que se ocupa da preparação de mapas.
Engenharia Civil - É o ramo da engenharia que se ocupa do projeto e da realização de obras como edifícios, pontes, túneis, viadutos e estradas.
Engenharia Elétrica/Eletrônica - É a área da engenharia que aplica técnicas e conhecimentos específicos nos campos da eletrotécnica e da eletrônica.
Engenharia Florestal - É o ramo da engenharia dedicado à silvicultura, ou seja, ao estudo e à exploração dos recursos florestais.
Engenharia Industrial - É o ramo da engenharia que trata da administração de todos os recursos envolvidos na linha de produção, a fim de melhorar a produtividade do processo e a qualidade do produto.
Engenharia de Materiais - É o ramo da engenharia que se dedica a desenvolver novos materiais, com características especiais de resistência, e a pesquisar aplicações tecnológicas para os materiais tradicionais.
Engenharia Mecânica - É a área da engenharia que cuida do projeto, da construção e da manutenção de instalações, equipamentos, máquinas e outros produtos da indústria mecânica.
Engenharia Mecatrônica - É o ramo da engenharia que trata da automação industrial.
Engenharia Metalúrgica - É o setor da engenharia que aplica tratamentos químicos e físicos aos minérios para deles extrair os metais.
Engenharia de Minas - É o ramo da engenharia que se dedica à pesquisa, à prospecção e ao aproveitamento de recursos minerais.
Engenharia Naval - É a área da engenharia voltada para a construção, manutenção e reforma de embarcações e seus equipamentos.
Engenharia de Pesca - É a aplicação de técnicas e conhecimentos específicos para o aproveitamento dos recursos naturais de origem aquática.
Engenharia de Produção - É o estudo, a avaliação e a definição da melhor maneira de se utilizar os recursos humanos e materiais no processo de produção.
Engenharia Química - É o ramo da engenharia que se dedica a desenvolver processos que utilizam reações químicas e operações de purificação na transformação de matérias-primas.
Engenharia Sanitária - É a área da engenharia voltada para a construção e a ampliação de sistemas de águas e esgoto.
Engenharia Têxtil - É o setor da engenharia dedicado à fabricação e ao tratamento de fibras, fios, tecidos e confecções têxteis.
Estatística - É a área da matemática que observa e mede a extensão e a interelação dos fenômenos coletivos, sejam eles naturais ou sociais, por meio da análise de uma amostra que representa o todo.
Física - É a investigação, de maneira científica, da relação entre a matéria e a energia, suas propriedades e interações.
Geofísica - É a ciência que estuda a estrutura, as propriedades físicas, a composição e os processos dinâmicas da Terra.
Geologia - É a ciência que estuda a origem, a formação, a estrutura e a composição da crosta terrestre e suas alterações ao longo do tempo.
Matemática - Estudar de maneira científica as quantidades (Aritmética), o raciocínio por símbolos e as relações entre as quantidades e o espaço (Álgebra e Análise).
Meteorologia - É a ciência que estuda a atmosfera terrestre e seus fenômenos.
Oceanografia - É o estudo das características físicas, químicas, biológicas e geológicas dos mares e oceanos















Humanas

É o conjunto de ciências ou técnicas voltadas para o bem-estar mental e social do Ser Humano, além das diversas formas de relação que ele estabelece, tanto a nível individual quanto coletivo.




HUMANAS
Administração - É o gerenciamento, o controle e a direção de empresas, buscando os melhores resultados em termos de produtividade e lucratividade.
Arqueologia - É o estudo das civilizações antigas por meio dos vestígios por elas deixados.
Arquitetura - É a arte e a técnica de criar e organizar espaços para a realização de obras civis, considerando critérios de funcionalidade, conforto e estética.
Arquivologia - É o estudo e a técnica de organização e conservação de arquivos de forma sistemática.
Biblioteconomia - É a classificação, a catalogação, o arquivo e a conservação dos acervos de bibliotecas e centros de documentação.
Ciências Atuariais - É a aplicação de técnicas específicas à administração de seguros e fundos de pensão.


Ciências Contábeis - É a administração da contabilidade de uma empresa, por meio do registro e do controle de suas contas.
Ciências Econômicas - É o estudo da utilização, pelo homem, dos recursos disponíveis para a produção e a distribuição de bens e mercadorias entre os indivíduos e a sociedade.
Ciências Sociais - Estudar as origens, evolução, estrutura, funcionamento e as relações internas e externas das sociedades humanas é o objetivo do cientista social.
Diplomacia - É a condução das relações e dos negócios entre os países.
Direito - É a ciência das normas que disciplinam as relações entre os indivíduos na sociedade.
Economia Doméstica - É a utilização de conhecimentos na busca da melhoria da qualidade de vida individual e familiar.
Filosofia - É a busca contínua do conhecimento da realidade sob todos os aspectos, por meio da reflexão, da análise e da crítica.
Geografia - É o estudo das características da superfície da Terra e das consequências econômicas, sociais, políticas e culturais da sua ocupação pelo homem.
História - É a ciência que estuda, organiza e narra os fatos importantes, o cotidiano e a vida dos povos e da humanidade.
Jornalismo - É a procura e a transmissão de informações atualizadas e de interesse público por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio e televisão.
Letras - É o estudo de línguas e suas respectivas literaturas.
Linguística - É a ciência que estuda a linguagem.
Magistério - É a transmissão de conhecimentos indispensáveis à educação e à formação de uma nação.
Meteorologia - É a ciência que estuda a atmosfera terrestre e seus fenômenos.
Pedagogia - Aplicar princípios e métodos específicos em aulas, na administração e na condução de assuntos referentes à Educação, é a função do pedagogo.
Produção Editorial - É o conjunto de atividades necessárias à edição de obras impressas, como livros e revistas, e eletrônicas, como fitas de videocassete.

Psicologia - É a ciência que estuda os fenômenos psíquicos e o comportamento do homem, por meio da observação, da análise e da avaliação de suas emoções, necessidades interiores, capacidades motora e intelectual.
Publicidade e Propaganda - É a técnica de criar e manter uma boa imagem pública de produtos, serviços, pessoas, empresas ou instituições.
Radialismo e Televisão - São as técnicas e as atividades ligadas à criação, produção e direção de propagandas de rádio e de televisão.
Relações Internacionais - É a condução das relações entre nações nas áreas política, econômica, social, militar, cultural, comercial ou de Direito.
Relações Públicas - É a técnica de criar e manter uma boa imagem pública de empresas, instituições ou órgãos governamentais.
Secretariado Executivo - É a utilização de técnicas e conhecimentos específicos na assessoria a executivos em altos cargos em empresas e no governo.
Serviço Social - É o desenvolvimento de atividades que buscam promover a integração do indivíduo à sociedade e solucionar problemas que prejudiquem o bem-estar da coletividade.
Tradução e Interpretação - É a técnica de transpor o significado de um texto, ou de uma fala, de um idioma para outro.
Turismo - É a promoção, organização e divulgação de atividades de lazer.























Tradicionais Tecnológicas
Administração
Agronomia

Arquitetura
Arquivologia

Artes cênicas
Artes plásticas

Astronomia
Biblioteconomia

Ciência da computação
Ciências aeronáuticas

Ciências atuariais
Ciências biológicas

Ciências biomédicas
Ciências contábeis

Ciências econômicas
Ciências sociais

Cinema e vídeo
Dança

Decoração
Desenho industrial

Design gráfico
Direito

Ecologia
Economia doméstica

Educação
Educação física

Enfermagem
Engenharia aeronáutica

Engenharia agrícola
Engenharia ambiental

Engenharia bioquímica
Engenharia cartográfica

Engenharia civil
Engenharia da computação

Engenharia de agrimensura
Engenharia de alimentos

Engenharia de aqüicultura
Engenharia de controle e automação

Engenharia de horticultura
Engenharia de materiais

Engenharia de minas
Engenharia de pesca

Engenharia de produção
Engenharia de telecomunicações

Engenharia elétrica
Engenharia física

Engenharia florestal
Engenharia hídrica

Engenharia industrial
Engenharia mecânica

Engenharia metalúrgica
Engenharia naval

Engenharia química
Engenharia sanitária

Engenharia têxtil
Esporte

Estatística
Farmácia

Filosofia
Física

Fisioterapia
Fonoaudiologia

Fotografia
Geofísica

Geografia
Geologia

História
Hotelaria

Jornalismo
Letras

Lingüística
Matemática

Medicina
Medicina veterinária

Meteorologia
Microbiologia e imunologia

Moda
Multimídia

Museologia
Música

Musicoterapia
Naturologia aplicada

Nutrição
Oceanografia

Odontologia
Optometria

Pedagogia
Produção cultural

Produção editorial
Psicologia

Publicidade
Química

Quiropraxia
Rádio e tv

Relações internacionais
Relações públicas

Secretariado executivo
Serviço social

Sistemas de informação (análise de sistemas)
Tecnologia de laticínios

Teologia
Terapia ocupacional

Tradução e interpretação
Turismo

Zootecnia

Administração rural

Alimentos

Artes gráficas

Automação industrial

Ciências aeronáuticas

Cinema e vídeo

Confecção têxtil

Construção civil

Cooperativismo

Eletromecânica

Eletrônica

Eletrotécnica

Empreendimento

Formação de executivos

Geomática

Gestão ambiental

Gestão de serviços

Hotelaria

Indústria da madeira

Indústria têxtil

Instrumentação e controle

Irrigação e drenagem

Materiais

Materiais, processos e componentes eletrônicos

Mecânica e mecânica de precisão

Moda e estilo

Navegação fluvial

Normalização e qualidade industrial

Oftálmica

Ortóptica

Processamento de dados

Produção industrial

Produção moveleira

Prótese odontológica

Química

Radiologia

Saneamento ambiental

Saúde

Secretariado e automação de escritório

Sistemas digitais e redes de computadores

Telecomunicações

Transporte

Turismo

Viticultura e enologia


































Num bom estágio você não só aplica, na prática, os conhecimentos adquiridos na escola, como também soma experiência ao currículo. Aqui, algumas empresas e centrais de estágio que oferecem boas oportunidades para quem quer dar os primeiros passos no mundo profissional.
• Alcoa Alumínio
• Ambev
• Aprendiz
• Bosch
• CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola)
• Connection Line
• Copesul
• Ericsson
• Estagiários.com
• Estude no Exterior
• Fininvest
• Gelre
• Gessy Lever
• Natura
• Nortel Networks
• Novartis
• Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube)
• Porto Seguro
• Rede Globo
• Rhodia
• Sociedade Nacional de Estágios nas Empresas (Sone)
• Unilever
• 3M do Brasil










SUA ESTRÉIA NO MERCADO


O estágio é o momento para você por em prática tudo o que aprendeu na faculdade. Mas é preciso tomar cuidado para não embarcar numa canoa furada.
Depois de anos ralando nos bancos de sala de aula, é chegada a hora de colocar a mão na massa. Procurar um estágio representa a oportunidade de mostrar que você tem mesmo talento para a coisa. Os especialistas costumam dizer que o estágio pode ser encarado como um namoro. É nele que o estudante entra em contato com a profissão escolhida e que a empresa o conhece. Se tudo correr bem, pode até dar casamento.
Mas, atenção: nem todos os estágios compensam. Você encontra abaixo, alguns cuidados para não entrar de cabeça numa roubada.



Fuja das armadilhas
- Pergunte sobre o plano de estágio. Ele é uma descrição das atividades que você desempenhará na empresa, por quais setores passará e o que poderá aprender na sua área. Esse projeto deve ser elaborado pela empresa e apresentado ao coordenador de estágios ou ao professor responsável na faculdade.
- Todo estágio deve ter um supervisor, alguém com a mesma formação que o estudante. Além disso, é necessária a aprovação da instituição em que você estuda, mesmo quando não for obrigatório para a conclusão do curso.
- Num estágio sério, você deve assinar um termo de compromisso, que funciona como o contrato de estágio. Todo estudante tem direito, por lei, a um seguro de vida. Já a bolsa-auxílio e outros benefícios não são obrigatórios.
- Se você não sabe muito sobre a empresa, procure os professores de seu curso. Eles conhecem o mercado melhor que você e poderão ajudá-lo a descobrir se a empresa é séria.
- Lembre-se de que o estágio serve para complementar a formação escolar e mostrar como é o mercado de trabalho. Por isso, questione o que estágios muito longos poderão lhe acrescentar.

Onde procurar
Agora que você sabe como deve ser um bom estágio, chegou a hora de encontrar um. O primeiro lugar onde procurar são os murais da universidade. É lá que geralmente são afixadas as vagas que já passaram pela triagem da coordenação de estágios da faculdade. Se na sua escola não houver nada que lhe interesse, recorra a uma central de estágios. Dentre as mais conhecidas estão o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social (Mudes) e o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE), que fazem a intermediação entre empresas e universidades.

Afine seu currículo
O currículo é a peça chave para quem busca um estágio. Nele, deixe bem claro quais são seus objetivos e interesses. Inclua tudo o que contribui para sua formação escolar e profissional: projetos acadêmicos, cursos de extensão, intercâmbios internacionais e participação em empresas-juniores. Inclua também atividades voluntárias, pois elas são cada vez mais valorizadas. O currículo deve ser enviado para as centrais de estágios ou diretamente para as empresas que oferecem vagas, via correio ou internet.

Quando ir à luta
Quanto mais perto do fim do curso você estiver, mais fácil será conseguir um estágio. Mas não é por isso que você vai ficar esperando: comece a procurar o quanto antes. É possível encontrar boas oportunidades desde o primeiro ano da faculdade. Existem vagas para estagiários de todos os níveis e durante o ano inteiro. Portanto, aquela desculpa de esperar o começo do semestre seguinte para procurar uma oportunidade não cola.

A seleção é demorada
Esteja preparado para enfrentar uma bateria de testes e entrevistas. Dependendo do tamanho da empresa, o processo pode levar semanas e até meses. Em algumas empresas, o candidato faz uma entrevista na agência de seleção, participa de dinâmica de grupo e passa por mais entrevistas dentro da própria empresa. Portanto, tenha paciência.



Fique por dentro da empresa
Antes de ir para uma entrevista é essencial que você esteja informado sobre a empresa. Isso vai demonstrar que você é uma pessoa interessada. Seja sempre pontual e se vista sem exageros ou modismos. Não precisa ir de terno e gravata, mas saiba que piercings, tatuagens ou acessórios extravagantes não causam boa impressão. Durante as entrevistas procure expressar-se com clareza e deixe gírias de lado.

Mantenha-se atualizado
Depois de enfrentar todo o processo de seleção e conquistar a vaga, você precisa saber que uma queixa freqüente do pessoal que faz seleção e trabalha com estagiários é que eles têm dificuldade em manter uma conversação minimamente interessante. Muitos estagiários são desinformados e sequer sabem o que está acontecendo no país. Para não acontecer isso com você, leia muito e informe-se.


bom inicio de semestre

JULIUS

Um comentário:

  1. "...Isso pode ajudar muita gente jovem e até adultos que trabalham, tem grande potencial, e por varias questões estão deixando de expressar o talento que existe dentro de você..."

    Julius

    Sábias palavras meu amigo!

    Parabéns pelo blog!

    É preciso acreditar. É preciso fazer, pois os sonhos são para agueles que sonham.

    Rogerio Pacheco

    ResponderExcluir