Um segredo importante

Um dia a gente descobre que não pode mudar o mundo e você chega a conclusão que pode e deve mudar a si mesmo, tudo que entendo ser bom para nossa vida, aplico na minha e conto isso pra vocês agora.

Uma boa maneira de viver é entender que nós não estamos sozinhos, existe sim uma energia que flui na nossa vida, nas nossas ações, parece que existe um espelho que reflete tudo, uns chamam de lei da semeadura, outros chamam de sexto sentido, outros de lei da atração, todas essas coisas são divinas, que não precisam ser tão bem entendidas e sim vividas, vamos entrar na era do amor de DEUS e precisamos nos preparar pra isso e o segredo que conto agora, não é nada que as pessoas não saibam, mais agora é pra valer e para sempre...

VIVA COM AMOR NO SEU CORAÇÃO, DESDE A HORA QUE VOCÊ ACORDA, ATÉ O FINAL DO DIA, AGRADEÇA A DEUS PELA SUA VIDA, FAÇA AS COISAS MAIS ÉTICAS POSSIVEIS, SEJA BOM DE VERDADE, ESPANTE AQUELES PENSAMENTOS DE BAIXA FREQUÊNCIA....

NAS SITUAÇÕES MAIS SIMPLES DO SEU DIA, COM AQUELA PESSOA QUE TALVEZ VOCÊ NUNCA MAIS VEJA, OU AQUELA QUE VIVE COM VOCÊ DIARIAMENTE, RESPEITE AS DIFERENÇAS ENTRE VOCÊ E SEU SEMELHANTE, SEJA PELA DIFERENÇA SOCIAL, PROFISSIONAL, ETNIA, DOGMA, RELIGIOSA, COR, RAÇA, A TODOS...

DE AMOR EM ABUNDÂNCIA...

ISSO TERÁ UM REFLEXO NA SUA VIDA PESSOAL, ESPIRITUAL, PROFISSIONAL, AFETIVA, E VOCÊ TERÁ TUDO O QUE DESEJA E LEMBRE-SE...

VOCÊ É AQUILO QUE PENSA SER......

SIMPLES ASSIM!!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A GRANDE SACADA ( Hoje quero falar sobre a vida )

Eu peço a quem ler este texto fique atento, até porque eu quero contar coisas que estão acontecendo comigo e eu tive o privilégio de ter uma grande sacada.
Nada que ninguem saiba, só vou ordenar este entendimento.

O começo das mais belas relações só pode nascer quando a intenção é pura e verdadeira, se suas intenções só se ajustam com o amor, fé e pureza, tudo será esplendoroso na sua vida se voce vigiar as suas intenções.

Exemplo

Quando conhece uma pessoa e pensa que daquele relacionamento pode te dar alguma vantagem, isso ja está com uma segunda intenção que prejudica todo o processo.

Entenda que nossas intenções ressoam no infinito plano divino de Deus, então suas intenções é onde está a chave de tudo, o começo.

Suas decisões serão mais bem orientadas se suas intenções estiverem ajustadas na boa fé.

A hora de decidir como será sua vida é exatamente agora, entenda que as respostas em tudo o que espera, virá a partir do momento que direcionar as suas intenções em levar o bem em todos os lugares por onde estiver.

Desejo que todos os que lerem isso saibam que tudo o que ja fez na sua vida ,
É pouco comparado ao que vai realizar a partir de agora...

muito amor e paz a todos

otimo final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário